Pokémon Masters - Desenvolvedora está trabalhando para tornar o jogo compatível com mais aparelhos

Desde que foi lançado, Pokémon Masters tem se mostrado um jogo mobile com grande potencial de sucesso. No entanto, na época de seu pré-registro, muitos treinadores notaram que seus aparelhos celulares, mesmo que fossem bastante potentes, não eram compatíveis com o jogo. E pelo jeito, a desenvolvedora de Pokémon Masters, DeNA, está trabalhando para resolver isso.

De acordo com o Twitter do site americano PokéJungle Network, a DeNA já está ciente do problema, e está trabalhando para que, no futuro, o jogo passe a ser compatível com mais aparelhos. Veja o Tweet a seguir:


Vale lembrar que, atualmente, Pokémon Masters só é compatível com aparelhos com iOS 11 ou superior, ou Android 5.0 ou superior. Além disso, os celulares devem ter mais de 2GB de RAM e ser 64bits.

Vamos aguardar para verificar quando mais jogadores poderão usufruir de Pokémon Masters.

Fonte: Nintendo Soup

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال