Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon - NPC Sugere que Rotom Poderia ser Tornar um Computador

A Game Freak é conhecida por dar dicas e esconder pistas sobre o futuro de Pokémon nos jogos que são normalmente lançados.

De acordo com o canal GameXplain, há um NPC em Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon que fala a respeito do potencial tecnológico de Rotom. O personagem fala que não há limites para o uso de Rotom, e termina sua fala dizendo que um dia o Pokémon poderia até se tornar um computador.

Curiosamente, em Pokémon Sword e Shield o Rotom assumirá a forma de um computador chamado "Rotomi". Rotomi terá diferentes funcionalidades, entre elas a capacidade de organizar os Pokémon do jogador. Isso poderia indicar que os jogos predecessores já haviam sugerido o que viria a seguir na franquia Pokémon.

"Mas essa experiência realmente me faz pensar que a Rotom tem um potencial maior do que nunca. Rotom tem um potencial maior do que nós jamais imaginamos antes... Quase um potencial sem limites.
"Ele já se tornou uma Pokédex aqui em Alola. Eu me pergunto: o que ele pode virar em seguida? Talvez um PC Box? Hah!"

Fonte: Nintendo Soup

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال