Pokémon GO - Detalhes do Evento Ultra Bônus são Revelados

Pokémon GO
Pokémon GO
A Niantic acaba de surpreender os treinadores de Pokémon GO do mundo todo ao lançar a Pesquisa Especial "Um Sono Milenar", que vai dar a chance de encontrar o Pokémon Mítico Jirachi!

Além disso, a Niantic aproveitou para lançar todos os detalhes sobre o evento "Ultra Bônus" que vai acontecer durante o mês de setembro. Confira todas as novidades que devem chegar a Pokémon GO em breve:

Semana 1: Jornada Johto

Entre os dias 02 e 09 de setembro, começando e terminando as 21h, os treinadores poderão aproveitar a oportunidade para aperfeiçoar o Pokédex de Johto durante a exploração e as reides. Calcem seus tênis mais confortáveis porque Pokémon nunca antes vistos em Ovos no Pokémon GO serão chocados neste período.

  • Se vocês tiverem uma baita sorte, talvez consigam chocar as formas Unown U, L, T, R e A de Ovos de 10km.
  • Raikou, Entei e Suicune retornarão às reides, junto com outros Pokémon Johto.
  • Se derem sorte, quem sabe encontram Sentret Brilhante e Gligar Brilhante?


Bônus: 2× eficiência de Incubadora de Ovo

Semana 2: Desafio Global, Chocar ovos no mundo todo

Entre os dias 09 e 16 de setembro, começando e terminando as 21h, os Pokémon do mundo todo vão entrar na comemoração esta semana, além de uma aparição especial de um Pokémon Mítico, que estará disponível para desafio em reides.

  • Os Pokémon regionais Farfetch’d, Kangaskhan, Mr. Mime e Tauros vão chocar ovos de 7km. Com sorte, talvez consigam chocar ovos Brilhantes! Esses Pokémon permanecerão disponíveis nos Ovos até o fim da Semana 3 – 21h de 23 de setembro de 2019
  • Todas as formas de Deoxys aparecerão pela primeira vez fora das Reides EX.
  • Precisam de uma boa equipe para enfrentar Deoxys? Outros Pokémon que vão aparecer em reides ajudarão a formar uma boa equipe para desafiar o Pokémon DNA.


Bônus: 2× eficiência de Incubadora de Ovo

Semana 3: Uma revelação Unova

O Professor Willow nos informou que alguns Pokémon originalmente descobertos na região Unova agora estão aparecendo no mundo do Pokémon GO! Este evento acontecerá entre os dias 16 e 23 de setembro, começando e terminando as 21h.

  • Mewtwo com o movimento especial Golpe Psíquico vai estar disponível para desafios em reides de cinco estrelas. Se derem sorte, podem encontrar um Mewtwo Brilhante!
  • Precisam de uma boa equipe para enfrentar o Mewtwo? Outros Pokémon que vão aparecer em reides ajudarão a formar uma boa equipe para desafiar o Pokémon Genético.
  • O Pokémon Engrenagem Klink, descoberto originalmente em Unova, também vai aparecer nas reides. Vocês podem até encontrar um Klink Brilhante!
  • Talvez também dê para encontrar Patrat Brilhante e Lillipup Brilhante!

Bônus: 2× eficiência de Incubadora de Ovo

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال