Pokémon Global Link não terá suporte para Pokémon Sword e Shield

A Pokémon Company anunciou que o Pokémon Global Link não terá suporte para Pokémon Sword e Shield. A notificação foi emitida pelo próprio site, confira:

"
Olá, treinadores! Obrigado por utilizar nossos produtos e serviços. Nós temos algumas informações sobre o Pokémon Global Link e os jogos Pokémon Sword e Shield, que serão lançados para Nintendo Switch no dia 15 de novembro.

Para Pokémon Sword e Shield, os serviços equivalentes às Rating Battle e Online Competitions estão planejadas para continuarem a existir. No entanto, o Pokémon Global Link não terá suporte aos novos jogos.

As batalhas e competições online poderão ser aproveitadas em Pokémon Sword e Shield utilizando apenas os recursos de conectividade do próprio Nintendo Switch. O Game Sync não será necessário para os novos jogos.

Adicionalmente, as funcionalidades do Pokémon Global Link como Rankings, Distribuições, e eventos serão providos pelo Pokémon HOME, que está planejado para ser lançado para iOS e Android no início de 2020.

Uma inscrição no Nintendo Switch Online e uma Conta Nintendo serão necessários para utilizar recursos do jogo online. O acesso à internet também será um requisito.

Novos detalhes sobre Pokémon HOME serão revelados em breve!
"

Fonte: Pokémon Global Link

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال