Pokémon GO - Equipe Rocket Invade Redes Sociais e Prepara Ação com Contagem Regressiva

Na noite de ontem (27/07), a Equipe Rocket dominou todas as redes sociais de Pokémon GO e começou a fazer publicações com uma silhueta que lembra seu líder Giovanni. Além disso, uma data foi apontada: 28/07. Com isso, a equipe vilã lançou uma contagem regressiva para algum plano maligno que está sendo preparado.

De hora em hora, a Equipe Rocket faz novas publicações nas redes sociais com uma única letra: R.


Está sendo uma grande ação de marketing da Niantic para promover a nova mecânica de Invasões da Equipe Rocket em Pokémon GO! Ainda não sabemos o que acontecerá amanhã, mas se fosse para dar um palpite, eu acredito que a Equipe Rocket dominará todos os PokeStops do jogo ao longo do dia e os treinadores terão que se unir para impedir que a equipe domine o mundo de Pokémon GO.

Ficaremos atentos e compartilharemos novos detalhes deste plano.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال