A Brasil Game Show 2019 está chegando!

Durante o mês de outubro de 2019, assim como ocorre anualmente, acontecerá o evento Brasil Game Show 2019, maior evento relacionado a videogames da América Latina. O evento ocorrerá no Expo Center Norte, em São Paulo, durante os dias 09, 10, 11, 12 e 13 de outubro.

Já em sua 12ª Edição, a BGS busca se consolidar não somente como a principal Feira de Games da América Latina, mas também como um dos principais eventos relacionado a videogames do mundo todo. A Feira segue com seu objetivo de continuar crescendo e, é claro, contribui muito com todo o mercado de games e tecnologia do Brasil.

Uma vez que é extremamente significativa, a BGS atrai diversas grandes empresas do mercado de games, sendo uma delas a Nintendo. Com o lançamento de Pokémon Sword & Shield no final deste ano, espera-se que a Nintendo traga algumas novidades em relação ao jogo este ano.

Além disso, parte da equipe da PBN esteve presente na BGS do ano passado e teve a oportunidade em primeira mão de jogar as Demos dos jogos Pokémon Let's GO Pikachu & Eevee. Ainda não há informações se a Demo de Sword & Shield estará presente na BGS, mas caso a oportunidade surja novamente, certamente traremos à vocês!

Caso você tenha dúvidas e queira mais informações a respeito da Brasil Game Show, clique aqui para visitar o site oficial da Feira. Por fim, vale dizer também que um aplicativo oficial da BGS está disponível nas lojas App Store e Google Play.

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال