Pokémon GO - Invasão Global da Equipe Rocket neste domingo

A contagem regressiva da Equipe Rocket chegou ao fim nas redes sociais de Pokémon GO e revelou o plano maligno de invadir os PokeStops do mundo todo para roubar os itens dos treinadores e utilizar os Pokémon das Sombras para dominar o mundo.

Várias publicações continuam sendo feitas a cada hora, em todos os perfis relacionados a Pokémon GO, nos mais diversos idiomas.


Foi confirmado que uma Invasão total está acontecendo em cada região do planeta entre as 16h e 17h deste domingo (28/07). Durante este período, os jogadores podem ser surpreendidos também por capangas nas fotos tiradas dos Pokémon. Um Meowth será oferecido como recompensa quando isso acontecer.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال