PokéNews - Aplicativo de Notícias Pokémon no Android


Recentemente a Pokémon Blast News foi incluído em um novo aplicativo de notícias Pokémon chamado 'PokéNews'. Com este aplicativo, você pode ter acesso rápido a uma variedade de sites que se dedicam a produzir conteúdo da franquia Pokémon.

O aplicativo funciona como uma espécie de feed de publicações, atualizado praticamente em tempo real, que vai reunindo as publicações mais recentes dos portais presentes. Isso tudo para você não ficar de fora de nenhuma novidade!


O PokéNews conta com sites em diversos idiomas, como português, inglês, espanhol, francês e italiano. Entre os sites brasileiros estão a Pokémon Blast News, Casa do Carvalho, Pokémon News Center, Pokémon Mythology e PokéMothim.

As publicações mais recentes são agrupadas em uma aba chamada 'Todos Não Lidos', para você não perder nada. Quando você clica em uma das notícias, você tem acesso a uma prévia da publicação e pode clicar para ser direcionado ao site para ler o conteúdo completo.

O aplicativo está disponível para dispositivos Android e pode ser baixado clicando aqui

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال