Pokémon Masters - Novidades do Jogo são Apresentadas na Transmissão Especial


Durante a transmissão especial a respeito de Pokémon Masters, exibida mais cedo às 10h, tivemos oito minutos de novidades sobre o jogo. O trailer impressionou os fãs com uma animação dedicada à apresentação do jogo, assim como aconteceu à época de lançamento de Pokémon Black 2 & White 2.

Embora não tenhamos tido tantos detalhes quanto às mecânicas e funcionalidades do jogo, foi dito que Pokémon Masters se passará na Região de Pasio. Cada treinador está conectado a um determinado Pokémon por meio de um 'Sync Pair'.

As batalhas acontecerão em tempo real, os treinadores podem fornecer Suporte a outros jogadores e ataques mais poderosos poderão ser ativados por meio de 'Sync Moves'.


No trailer animado foi possível notar a forte presença de muitos treinadores conhecidos do Mundo Pokémon, entre líderes de ginásios, rivais, membros da Elite 4, kahunas e outros. Há também a presença de novos treinadores, bem como membros de uma nova equipe vilã.

O jogo contará com 65 treinadores no lançamento e mais serão adicionados em futuras atualizações.

 

Os idiomas disponíveis serão: Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Coreia, Espanha e Chinês Tradicional.

Além disso, algumas imagens do jogo foram divulgadas:


E, para completar, também foram divulgadas algumas artworks referentes a alguns treinadores que estarão presentes no jogo:








Pokémon Masters será lançado ainda neste ano para iOS e Android, mas não há uma data definida.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال