Pokémon GO - Novo Evento em Comemoração ao Aniversário de Três Anos

Pokémon GO
Pokémon GO
A Niantic anunciou um novo evento para Pokémon GO em comemoração ao aniversário de três anos do jogo. A arte comemorativa apresenta como novidade os três iniciais de Unova - Tepig, Snivy e Oshawott, embora isso não signifique um lançamento próximo da quinta geração. Além disso, estão presentes o lendário Jirachi - que deve estrear em breve uma nova pesquisa especial - e dois capangas da Equipe Rocket nas sombras das árvores à direita - aludindo à futura mecânica de Invasão revelada recentemente.

Para comemorar o terceiro aniversário de Pokémon GO, todas os Pokémon da região de Kanto em sua forma regional de Alola poderão ser encontrados em sua versão Brilhante a partir do dia 28 de junho, às 17h. Isso significa que o jogador poderá encontrar as versões brilhantes de Rattata, Sandshrew, Vulpix, Diglett, Meowth, Geodude, Grimer e Exeggutor de Alola.

Entre os dias 28 de junho e 06 de julho, o jogador poderá encontrar o Pikachu festivo uma vez ao dia ao tirar fotos em Pokémon GO. O Pichu usando o chapéu de festa poderá ser encontrado em Ovos de 7 Km.

Entre os dias 28 de junho e 02 de setembro haverá pesquisas especiais destinadas principalmente aos jogadores que pararam temporariamente de jogar Pokémon GO e já sentem que perderam muito conteúdo no jogo. A ideia parece ser de "atualizar" os jogadores e motivá-los a continuarem suas jornadas. No entanto, o anúncio indica que as pesquisas serão destinadas a todos os jogadores e contarão com grandes recompensas. Elas serão válidas apenas para jogadores com nível superior a dez.

O anúncio também diz que os chefes de reide que forem derrotados mais rápido pelos jogadores vão conceder bolas extras para captura. Outro ponto a destacar é que as trocas estarão 1/4 mais baratas até o dia 02 de setembro.

Por fim, novos itens de vestimenta serão adicionados à Butique de Pokémon GO.

Fonte: Pokémon Go Live 

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال