Pokémon Pass - Novo Aplicativo para Resgatar Recompensas é Anunciado

 

A Pokémon Company anunciou o lançamento de um novo aplicativo chamado "Pokémon Pass", o qual permitirá aos treinadores terem acesso a recompensas exclusivas. O aplicativo está disponível nos EUA, por enquanto, para os sistemas operacionais Android 5.1 em diante e iPhone 11.0 em diante. Ele é gratuito e se conecta com a conta do Pokémon Trainer Club.

Com este aplicativo, o treinador será notificado quando estiver próximo de lojas que estão participando de eventos exclusivos relacionados à franquia. Na loja, o treinador poderá escanear códigos QR para desbloquear recompensas especiais, como Pokémon de evento ou adesivos para sua câmera.


Um destes eventos já foi anunciado e estará acontecendo nas lojas Target entre os dias 11 de maio e 23 de junho de 2019. Escaneando o código QR presente nas lojas participantes, o treinador receberá um código para resgatar um Pikachu ou Eevee Shiny em Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee. Um código QR também poderá ser encontrado nas lojas Target para baixar um adesivo de Detetive Pikachu para a câmera.

--------------------
Você conhece nosso Padrim? É uma plataforma na qual você pode colaborar mensalmente com uma pequena contribuição e concorrer a prêmios incríveis! Com apenas uma moedinha de R$1,00 você já participa do sorteio do Pop! Funko Bulbasaur! Clique e saiba mais: padrim.com.br/pokeblastnews

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال