Pokémon USUM - Competição '2019 International Challenge May' é Anunciada


Uma nova competição foi anunciada para Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon intitulada "2019 International Challenge May Online Competition". As batalhas acontecerão entre os dias 24 e 26 de maio, enquanto que as inscrições poderão ser feitas entre os dias 16 e 23 de maio. O formato será Batalhas Duplas.

Os seguintes Pokémon não poderão ser usados: Mew, Celebi, Jirachi, Deoxys, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Keldeo, Meloetta, Genesect, Diancie, Hoopa, Volcanion, Magearna, Marshadow, Zeraora e Ash-Greninja.

Não poderão haver mais do que dois destes Pokémon no time: Mewtwo, Lugia, Ho-Oh, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Dialga, Palkia, Giratina, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Xerneas, Yveltal, Zygarde, Cosmog, Cosmoem, Solgaleo, Lunala e Necrozma.

Todos os participantes que completarem pelo menos três partidas estarão aptos a receber a recompensa da competição, um Tapu Fini Shiny. Os melhores jogadores receberão pontos para o Campeonato Mundial de Pokémon.

Demais informações podem ser obtidas aqui.

Fonte: Pocketmonsters

--------------------
Você conhece nosso Padrim? É uma plataforma na qual você pode colaborar mensalmente com uma pequena contribuição e concorrer a prêmios incríveis! Com apenas uma moedinha de R$1,00 você já participa do sorteio do Pop! Funko Bulbasaur! Clique e saiba mais: padrim.com.br/pokeblastnews

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال