Pokémon GO - Uxie, Mesprit e Azelf chegam às Batalhas de Reide

Pokémon GO
Pokémon GO
Os lendários do trio do Lago de Sinnoh - Uxie, Mesprit e Azelf - chegaram às batalhas de reide em Pokémon GO. A partir de hoje até o dia 27 de maio (17h) os treinadores do mundo todo poderão enfrentá-los com seus amigos e ter a chance de capturá-los. No entanto, pela primeira vez, os três lendários serão regionais exclusivos. Cada um deles poderá ser encontrado em uma parte do globo:

  • Uxie: Ásia-Pacífico
  • Mesprit: Europa, Oriente Médio, África e Índia
  • Azelf: Américas e Groenlândia

Além disso, cabe destacar que estes lendários não passarão por rotação posteriormente. Pelo menos é isso que a Niantic confirmou até o momento. Adicionalmente, se os jogadores tiverem muita sorte, poderão até mesmo encontrar estes Pokémon lendários em forma selvagem após o término do período de reides.

Com o início do mês de maio, outras novidades também apareceram em Pokémon GO. Uma delas foi o lançamento de uma nova leva de Tarefas de Campo, as quais não mudavam desde o início do ano. Entre elas, a missão "Capturar 05 Pokémon do tipo Água" lançou Seel em sua forma brilhante no jogo. Na recompensa extraordinária, os jogadores agora podem encontrar Lugia, Ho-Oh, Latios e Latias, todos podendo ser encontrados em sua forma brilhante. Novas caixas promocionais também podem ser encontradas na loja.

Fonte: Pokémon Go Live
--------------------
Você conhece nosso Padrim? É uma plataforma na qual você pode colaborar mensalmente com uma pequena contribuição e concorrer a prêmios incríveis! Com apenas uma moedinha de R$1,00 você já participa do sorteio do Pop! Funko Bulbasaur! Clique e saiba mais: padrim.com.br/pokeblastnews

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال