Detetive Pikachu - "Pika Tradutor" é lançado na França

 Como forma de promover o filme Detetive Pikachu, que chegará em breve aos cinemas, a Warner Bros francesa lançou, em parceria com o Google Chrome e Mozilla Firefox, uma extensão de tradução de sites nada comum. A extensão traduz todos os sites que o usuário visitar para uma "linguagem Pikachu", ou seja, as palavras tornam-se diversos "Pika".
Esta é uma medida divertida por parte da Warner para promover o filme, já que muitos usuários podem brincar com este tipo de extensão e enviar para os amigos.

Pokémon, O Filme: Detetive Pikachu chega aos cinemas brasileiros em 9 de maio.

Fonte: PocketMonster.net 
--------------------
Você conhece nosso Padrim? É uma plataforma na qual você pode colaborar mensalmente com uma pequena contribuição e concorrer a prêmios incríveis! Com apenas uma moedinha de R$1,00 você já participa do sorteio do Pop! Funko Bulbasaur! Clique e saiba mais: padrim.com.br/pokeblastnews

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال