Pokémon GO - Evento Especial no Japão e Nova Atualização


Em comemoração à escolha de Geodude como embaixador do turismo da cidade de Iwate, no Japão, um novo evento especial foi anunciado para Pokémon GO. Este evento vai acontecer entre os dias 01 e 15 de julho especificamente na região de Iwate, tendo como protagonista os Pokémon do tipo pedra.

Geodude poderá ser encontrado com bastante frequência na cidade, mas também será possível capturar Sudowoodo, Onix, Omanyte, Kabuto e Aerodactyl perto da área costeira de Sanriku, local onde haverá a reabertura da ferrovia.

Adicionalmente, aproveitamos a publicação para informar que a Niantic disponibilizou uma nova atualização de Pokémon GO. Esta versão (0.145.0) contém várias correções de erros, incluindo os relacionados à Sincroaventura e à captura de Snorlax dorminhoco somente na terceira poké bola. Cabe destacar também que, por meio do datamining da nova versão, foi possível identificar fragmentos de um encontro com Jirachi, sinalizando que uma nova Pesquisa Especial poderá ser lançada em breve. Os movimentos Charm e Giga Impact também foram encontrados nos dados do jogo.

Por fim, a Niantic também revelou que deixará de dar suporte à conexão de Pokémon GO com o dispositivo Apple Watch a partir do dia 1º de julho. A decisão foi tomada tendo em vista que a conexão não tem mais relevância desde que a mecânica Sincroaventura foi lançada.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال