Pokémon: Detetive Pikachu estreia em primeiro lugar no mundo todo


O filme 'Pokémon Detetive Pikachu' vem somando recordes e novas conquistas. Depois de se destacar como o filme de adaptação de jogos com maior bilheteria de estreia, as informações mais recentes apontaram que o filme estreou internacionalmente em primeiro lugar, desbancando até mesmo Vingadores: Ultimato. O fato é compartilhado também pela Warner Bros. em suas redes sociais, como visto na imagem:


Até o dia 12 de maio, o filme havia arrecadado $166.765.242 ao redor do mundo. Somente nos EUA a arrecadação foi de $54 milhões, uma proporção de 33% do total.

No Japão, onde o filme ficou em terceiro lugar durante seu primeiro final de semana, conquistou o primeiro lugar ao longo da segunda semana. Somente no Japão o filme já arrecadou em torno de $13 milhões.



Se você quiser saber o que a PBN achou do filme, clique aqui para ler a crítica.

Fonte: ANN e Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال