Detetive Pikachu - Filme alcança 3º Lugar nos cinemas japoneses em seu primeiro fim de semana

Detetive Pikachu foi lançado nos cinemas japoneses no dia 3 de maio, e, logo em seu primeiro fim de semana, o filme já conseguiu alcançar o terceiro lugar de vendas de bilheteria no país. O longa foi capaz de fazer 457 milhões de ienes (aproximadamente R$16,5 milhões) com cerca de 317.000 ingressos vendidos de sábado para domingo. Além disso, durante os 4 primeiros dias de exibição, o filme já fez cerca de 948 milhões de ienes (aproximadamente R$34 milhões), com 676.000 ingressos vendidos.

Com esses números satisfatórios, Detetive Pikachu conseguiu chegar em 3º Lugar nas vendas de bilheterias japonesas em seu primeiro fim de semana. O longa ficou atrás apenas de Detetive Conan: The Fist of Blue Sapphire, e Vingadores: Ultimato.

Se você quiser saber o que a PBN achou do filme, clique aqui para ler a crítica.

Fonte: Pocket Monters

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال