Pokémon Sun & Moon - Novos Títulos SM113-SM116


Um novo guia de televisão japonês revelou quatro novos títulos de Pokémon Sun & Moon. Alguns detalhes já haviam sido previamente revelados, mas agora temos maiores informações a respeito dos próximos acontecimentos do anime. Confira:

kHtQkRp

SM113
Título Original: 
A New Show?! The Tiny Melody of Koiking
Título Traduzido: Um Novo Show? A Pequena Melodia de Magikarp!
Data de Exibição: 17/03/19

Ash e os outros foram a uma estação de TV para torcer por Cris, que vai participar de um quiz em um programa. Lá eles encontram um Magikarp que é conhecido como um genial ator mirim, porém Ash observa que há algum um pouco estranho com ele. 
KQNmE6g

SM114
Título Original: 
Beauty and the Nyarth!
Título Traduzido: A Bela e o Meowth!
Data de Exibição: 24/03/19

Treinadores com Cristais Z estão sendo atacados por uma Ultrabesta chamada Pheromosa. Meowth testemunha uma dessas cenas e acaba se apaixonando por Pheromosa.
DcdMFue

SM115
Título Original: 
Guzma, Emperor of Destruction
Título Traduzido: Guzma, o Imperador da Destruição!
Data de Exibição: 31/03/19

É dito que o Professor Nogueira e Guzma estão fadados a se envolverem um com o outro. Com isso, no dia em que o Professor anuncia a Liga Pokémon de Alola, Guzma assiste isso na TV e então se dirige à Escola Pokémon.

SM116
Título Original: 
Lilie and the Secret Ingenuity Princess!
Título Traduzido: Lilian e a Princesa da Ingenuidade Secreta!
Data de Exibição: 07/04/19

Lilian e Gladion estão procurando documentos relacionados ao seu pai, Mohn, aos quais foi dito que ele havia morrido. Quando sua mãe vê seu desespero, ela os leva ao antigo quarto de Mohn, onde...

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال