Pokémon GO - Evento Desafio de Força

Pokémon GO
Pokémon GO
A Niantic anunciou um novo evento para Pokémon GO denominado "Desafio de Força", o qual já foi iniciado ontem e seguirá ativo até o dia 12 de março. Este evento se direciona aos Pokémon do tipo Luta, sendo possível encontrá-los com maior frequência em estado selvagem. Se o jogador tiver sorte, poderá encontrar Machop e Mankey em suas formas Brilhante.

Os bônus deste evento são vários, como o dobro de Poeira Estelar por captura, batalha e reide; o dobro de pontos de experiência nas insígnias de ginásio; a possibilidade de ganhar até três recompensas diárias por treinamento com os líderes da equipes; e a possibilidade de ganhar até cinco recompensas diárias em batalhas contra treinadores de Pokémon GO.

O movimento Soco Empoderador foi incluído no jogo e poderá ser ensinado aos Pokémon Poliwrath, Hitmonchan, Kangaskhan, Medicham e Lucario.

Três novas missões foram incluídas com recompensa de encontro com Pokémon:

  • Capturar 05 Pokémon do tipo Luta: Machoke
  • Capturar 03 Meditite ou Makuhita: Combusken
  • Realizar 02 jogadas Excelente em seguida: Hitmonchan

Adicionalmente, um mini evento está sendo promovido em Berlin, na Alemanha. Entre os dias 06 e 10 de março haverá maior aparição dos Pokémon Teddiursa e Ursaring, bem como o dobro de Poeira Estelar para todos os elementos do jogo. Os módulos Atrair vão durar 04 horas. Este mini evento está ocorrendo em virtude do ITB Berlin.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال