Pokémon Sun & Moon - UB Pheromosa e Guzma no anime


Novas scans de Pokémon Sun & Moon foram reveladas na revista Pokémon Fan apresentando novidades do anime. As imagens incluem os Pokémon destaques para os episódios do mês de março, ainda sem títulos revelados. No entanto, pequenas sinopses sugerem o que pode acontecer:


SM111
Título Original: Arrival in Alola! Melty Metal Panic!!
Título Traduzido: Chegada em Alola! O Pânico de Metal Fundido!
Data de Exibição: 03/03/19

Quando Ash e os outros retornaram da Ilha Poni, uma estranha forma de vida veio com eles no navio. Esta forma de vida comeu a preciosa coleção de James na base secreta da Equipe Rocket, ferramentas na Escola Pokémon e mais, causando um grande alvoroço. É uma nova espécie de Pokémon?

SM112
Título Original: A New Species Has Been Discovered! I Got a Meltan!!
Título Traduzido: Uma Nova Espécia foi Descoberta! Capturei um Meltan!
Data de Exibição: 10/03/19

Ash e os outros chamaram o Prof. Carvalho para a pesquisa. O resultado de sua pesquisa é a confirmação de que a misteriosa forma de vida é uma nova espécie de Pokémon, chamada "Meltan". No entanto, a confusão começa quando a Equipe Rocket imediatamente chega bem perto de capturar Meltan.


SM113
Data de Exibição: 17/03/19

Magikarp é um Pokémon infantil genial que desempenha um papel popular em um programa de TV. No entanto, o corpo de Magikarp está começando a...


SM114
Data de Exibição: 24/03/19

Uma nova Ultra Besta, Pheromosa, apareceu! É hora dos Ultra Guardiões entrarem em ação!


SM115
Data de Exibição: 31/03/19

O chefe da gangue Skull, Guzma, aparece com um Golisopod! Ash desafia este super oponente!

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال