The Pokémon Company está contratando desenvolvedores para novo jogo Pokémon Mobile

A The Pokémon Company International anunciou recentemente que está abrindo vagas para designers com objetivo de desenvolver um jogo da franquia Pokémon para dispositivos Mobile. De acordo com o anúncio, o designer deve conhecer a área e estar disposto a trabalhar em equipe para desenvolver um próximo jogo Pokémon para Smartphones.

Ainda segundo o anúncio, o designer deve saber trabalhar bem com interfaces e artes em geral. Ele também deve saber trabalhar com produtores e diretores para criar um jogo que seja divertido para todos, sabendo transmitir essa visão para toda a equipe.

Embora não se saiba do que se trata o novo jogo, espera-se que seja algo como os spin-off já disponíveis para celulares e tablets, como Pokémon Shuffle e Pokémon Quest.

Fonte: Nintendo Soup

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال