Pokémon TCG - Coleção União de Aliados é oficialmente lançada no Ocidente

 A partir do dia de hoje (1 de fevereiro), está oficialmente sendo lançada no Ocidente a coleção SM9 de Pokémon TCG, denominada "União de Aliados". A coleção em questão estará disponível em todo o ocidente, trazendo vários boosters, decks temáticos, coleções especiais e, é claro, as tão esperadas cartas de Pokémon GX-Aliados.

As cartas de Pokémon GX-Aliados trazem uma nova mecânica ao Pokémon TCG, pois são extremamente poderosas e irão oferecer novos tipos de combates, com diversos riscos, mas também diversas recompensas. Um exemplo disso é o fato de que, caso uma carta de GX-Aliados saia de combate, o oponente recebe três cartas de prêmio como recompensa.

Além disso, o anúncio do lançamento especifica os itens presentes na expansão SM9:

  • Mais de 180 cartas 
  • 6 novíssimos Pokémon GX-Aliados
  • 4 cartas Estrela Prisma
  • Mais de 25 cartas de Treinador

Para saber mais informações diretamente do site oficial de Pokémon no Brasil, clique aqui. No entanto, é importante lembrar que o anúncio da expansão presente neste link deve sumir dentro dos próximos dias.

Confira também 4 papéis de parede em alta qualidade referente à expansão:
Fonte: Nintendo Soup


Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال