Pokémon TCG - Novo aplicativo mobile é lançado


Recentemente, a The Pokémon Company International lançou um novo aplicativo mobile relacionado à Pokémon. Trata-se do Pokémon TCG Card Dex, que poderá ser utilizado para navegar e descobrir cartas Pokémon de maneira fácil e rápida. O aplicativo é compatível com todas as cartas da série Sun & Moon, incluindo todas as expansões e cartões promocionais disponíveis até o momento.

Além disso, a partir do aplicativo, os fãs serão capazes de acompanhar até mesmo sua própria coleção TCG. Os celulares poderão, através da câmera, criar digitalizações das cartas, que serão armazenadas no dispositivo para visualização offline posteriormente. Segundo a The Pokémon Company International, até mesmo cartões danificados ou parcialmente escurecidos podem ser digitalizados e identificados pelo aplicativo, e os cartões em outros idiomas serão automaticamente traduzidos para o idioma escolhido.

O Pokémon TCG Card Dex também fornecerá um vasto banco de dados com todas as expansões da série Sun & Moon, sendo que os jogadores poderão filtrar por expansão, tipo de cartão e raridade, tipagem Pokémon, tipo de Energia, HP, entre outras opções.

Até o presente momento, o aplicativo foi lançado somente na Suécia. No entanto, espera-se que ele chegue em breve a diversos outros mercados internacionais, incluindo o Brasil. Se ele for lançado em território brasileiro da mesma forma que foi no território europeu, deverá chegar gratuitamente tanto para a Apple Store quanto para o Google Play, e suportará inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e português brasileiro.

Fonte: PokéBeach



Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال