Pokémon GO - Evento Ano Novo Lunar é anunciado

A Niantic acaba de anunciar o próximo evento que estará disponível em Pokémon GO. Ele será o Ano Novo Lunar, e contará com diversos bônus durante cerca de 9 dias, já que terá início dia 4 de fevereiro, e se encerrará dia 13 de fevereiro. O evento inaugurará o lançamento de Spoink em sua versão Shiny.

Durante o período, os treinadores poderão encontrar mais facilmente 12 Pokémon, sendo eles: Rattata, Ekans, Mankey, Ponyta, Electabuzz, Dratini, Mareep, Miltank, Torchic, Poochyena, Spoink e Buneary (cada um deles representando um elemento do zodíaco). Além disso, haverá o dobro de pontos de experiência por captura, assim como dobro de pontos de experiência ao evoluir um Pokémon. Por fim, haverá mais chances de garantir um Pokémon sortudo nas trocas!

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال