Pokémon Direct - Pokémon Sword & Pokémon Shield são revelados


Durante o Pokémon Direct os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield foram revelados. Estes jogos marcarão o início da 8ª Geração na franquia Pokémon e serão lançados mundialmente em 2019 exclusivamente no Nintendo Switch. A data de lançamento ainda não foi revelada.


A transmissão do Pokémon Direct contou com a revelação dos iniciais da região de Galar, inspirada na Inglaterra. O Pokémon inicial de Grama será chamado Grookey, o inicial de Água será conhecido como Sobble e o inicial de Fogo será Scorbunny.



Outras novidades apresentadas:

  • Haverá batalhas contra Pokémon selvagem
  • O ambiente da região foi desenhado como mundo aberto
  • Personagens protagonistas



Site oficial de Pokémon Sword & Pokémon Shieldhttps://swordshield.pokemon.com/en-us/

Trailer de anúncio:

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Amei ficou linda espero que tenha uma mecânica inovadora, muitas pré e evoluções para pokémon de Johto, Sinnoh, Unova, Kalos, Alola, Kanto e Hoen. Novos traços decente para o anime urgente! Além de um ginásio tipo noturno; são tantas expectativas faltam elite quatro grama, elétrico, normal e fada. Eeveluções tipo dragão, metálico ou voador, Tem que ser o melhor jogo com um pós-game extenso, tomara que o coelho seja tipo fogo/fada e não tenha traços de tipo lutador.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال