Satisfeitas com Let's Go, Nintendo e Pokémon Company buscam ampliar a sinergia com Pokémon Go


John Hanke, CEO da Niantic e um dos "chefões" de Pokémon Go, concedeu uma série de entrevistas recentemente, à respeito das relações comerciais da empresa.
Ao site Business Insider, entre outros assuntos, Hanke falou mais sobre o que a Nintendo e a Pokémon Company pensam a respeito de Pokémon Go.
John Hanke, CEO da Niantic.

A fala de Hanke começa mostrando a visão da própria Niantic em relação ao jogo. Ele diz que 2018 foi o ano em que Pokémon Go chegou mais perto daquilo que eles imaginavam na mesa de projetos.
Assumindo ter dado passos para trás em 2017, o CEO revela que quer manter o ritmo de atualizações em 2019 e conta muito com o feedback dos jogadores, inclusive através de plataformas como o Reddit e, que isso foi essencial para aprimorar mecânicas como a de batalhas e trocas entre jogadores.

2018 também se tornou especial para Hanke pelo fato de Pokémon Go estar diretamente conectado com um jogo da saga principal da franquia, Pokémon Let's Go, Pikachu e Eevee. Segundo ele, as empresas responsáveis pelos monstros de bolso ficaram satisfeitas com os resultados obtidos em Let's Go e querem levar isso adiante nos próximos jogos da franquia.



Fonte: Centro Pokémon; Business Insider

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال