Pokémon Quest ultrapassa 10 milhões de Downloads

O jogo Pokémon Quest, lançado há pouco mais de meio ano para dispositivos móveis, está tendo números impressionantes nos últimos tempos. Dados obtidos pela Sensor Tower mostram que o jogo já ultrapassou 10 milhões de downloads mundialmente, e gerou cerca de $9,5 milhões na App Store e na Google Play.

Comparando esses números com outros jogos da franquia Pokémon disponíveis para aparelhos móveis, temos os seguintes resultados:

  1. Pokémon GO - 540 milhões
  2. Pokémon Duel - 37,8 milhões
  3. Pokémon Shuffle Mobile - 15,4 milhões
  4. Pokémon Magikarp Jump - 14,5 milhões
  5. Pokémon Quest - 10 milhões

As receitas do jogos também foram apresentadas pela Sensor Tower: 

  1. Pokémon GO - $2,27 bilhões
  2. Pokémon Shuffle - $21,8 milhões
  3. Pokémon Duel - $21,6 milhões
  4. Pokémon Quest - $9,5 milhões
  5. Pokémon Magikarp Jump - $5,2 milhões

Os jogadores japoneses são responsáveis por 32% desse resultado, com $3 milhões. Já os jogadores americanos, por sua vez, tem participação de 26%, com $2,5 milhões. Além disso, os jogadores dos EUA apresentam 2,2 milhões de downloads, enquanto os japoneses têm 1,6 milhões de downloads.

Fonte: Nintendo Everything

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال