Congelante! Swinub é o próximo protagonista do Dia Comunitário


É hora de se refrescar um pouco do verão brasileiro. Em fevereiro o Dia Comunitário de Pokémon Go será gelado.
Isso porque foi revelado que Swinub estrelará a próxima data do evento. No dia 16 de fevereiro o Pokémon Porco aparecerá mais frequentemente pelos mapas dos jogadores, além de Poeira Estelar triplicada e Módulos Atrair de 3 horas. Em breve será revelado o movimento exclusivo que a evolução do monstrinho, dos tipos gelo e solo, conhecerá ao ser obtida durante o Dia Comunitário.

Além disso, a Niantic divulgou também que o último estágio de Swinub, lançada durante a 4ª Geração, chegará ao jogo durante o evento. Mamoswine exigirá uma Pedra de Sinnoh para evoluir, assim como as outras diversas evoluções da 4ª Geração presentes no game.

Por fim, o Dia Comunitário de fevereiro fará com que os jogadores possam conseguir até 5 recompensas por dia pelas Batalhas de Treinador durante seu fim de semana, diferente das 3 recompensas que são alcançadas normalmente. Isso significa que, no sábado e domingo, os jogadores terão a chance de ganhar até 10 recompensas! A Niantic diz também que os jogadores poderão ganhar até 5 Pedras de Sinnoh nas Batalhas de Treinador durante este fim de semana.

Os maiores bônus que serão dados em relação às Batalhas de Treinador são, claramente, medidas para tentar fazer com que os jogadores voltem a utilizar o modo, uma vez que a funcionalidade não deve estar tendo a mesma quantidade de jogadores que apresentou em seu lançamento, no fim de 2018.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال