The Pokémon Company revela produtos baseados em Pokémon, O Filme: Detetive Pikachu


A The Pokémon Company revelou no dia de hoje alguns produtos de TCG que serão lançados em 2019 baseados no filme Detetive Pikachu, que tem estreia marcada para maio. Até então, já era sabido que haveria produtos inspirados no longa que seriam lançados como forma de promover o longa-metragem. No entanto, hoje foram divulgados mais detalhes e imagens.

As informações vieram juntas da seguinte mensagem:

O emblemático Pokémon Estampas Ilustradas recebe uma coleção especial com novos produtos para celebrar o novo filme da Pokémon, Pokémon, o filme: Detetive Pikachu, que estreia nos cinemas ao redor do mundo em maio de 2019. Estes pacotes de booster de 4 cartas contam com uma embalagem nova inspirada em Ryme City, e tanto os colecionadores quanto os jogadores competitivos de Pokémon Estampas Ilustradas irão curtir descobrir as cartas e montar seus baralhos com os Pokémon que verão no filme. A primeira leva de produtos de Detetive Pikachu do Pokémon Estampas Ilustradas estará disponível em lojas selecionadas a partir do dia 29 de março de 2019. Os preços variam entre $9.99 e $24.99.

Os produtos lançados serão um total de 26 novas cartas com alguns Pokémon como Detetive Pikachu e Charizard, retratados como criações em computação gráfica. Estas cartas serão completamente utilizáveis dentro do competitivo TCG, inclusive em eventos Play! Pokémon e Pokémon TCG Online. Além disso, haverá itens especiais inspirados no filme, como cartas promocionais holográficas extragrandes e moedas.

As ofertas iniciais de produtos serão:

Dossiê Detetive Pikachu do Pokémon Estampas Ilustradas

Conteúdo: Uma carta holográfica promocional do Detetive Pikachu, uma moeda inspirada no Detetive Pikachu, dois pacotes de booster de Detetive Pikachu, dois pacotes de booster adicionais do Pokémon Estampas Ilustradas e uma carta codificada para o Pokémon Estampas Ilustradas Online
Data de Lançamento: dia 5 de abril de 2019 nos EUA e dia 29 de março de 2019 em determinados mercados internacionais
Preço aproximado: $9.99

Dossiê Charizard-GX de Detetive Pikachu do Pokémon Estampas Ilustradas

Conteúdo: Uma carta holográfica promocional e uma carta holográfica extragrande de Charizard-GX, quatro pacotes de booster de Detetive Pikachu, dois pacotes de booster adicionais do Pokémon Estampas Ilustradas e uma carta codificada para o Pokémon Estampas Ilustradas Online
Data de Lançamento: dia 5 de abril de 2019 nos EUA e dia 29 de março de 2019 em determinados mercados internacionais
Preço Aproximado: $19.99

Dossiê Greninja-GX de Detetive Pikachu do Pokémon Estampa Ilustradas

Conteúdo: Uma carta holográfica promocional e uma carta holográfica extragrande de Greninja-GX, quatro pacotes de booster de Detetive Pikachu, dois pacotes de booster adicionais do Pokémon Estampas Ilustradas e uma carta codificada para o Pokémon Estampas Ilustradas Online
Data de Lançamento: § dia 5 de abril de 2019 nos EUA e dia 29 de março de 2019 em determinados mercados internacionais
Preço aproximado: $24.99

Por fim, a The Pokémon Company pontua que, embora todas as imagens promocionais desses produtos até o momento estejam em inglês, os produtos que chegarão ao Brasil estarão completamente traduzidos para PT-BR. Esperamos mais informações em breve.

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال