Pokémon GO - Celebre a Região de Hoenn em novo evento

A Niantic realmente adora colocar novos eventos em Pokémon GO! Há poucas horas atrás, foi anunciado um novo evento celebrando a região de Hoenn, em que irá ocorrer diversos bônus dentro do jogo. Obviamente, os principais tópicos relacionados ao evento de Hoenn são a tão sonhada volta de Kyogre e Groudon às Reides, assim como a chance de capturar Zigzagoon e Taillow Brilhantes! O anúncio veio junto da seguinte mensagem:

Estamos começando o ano novo com uma nova celebração! Entre os dias 15 de janeiro, às 13h horário do Pacífico, e o dia 29 de janeiro, às 13h horário do Pacífico, Pokémon selvagens originários da região de Hoenn aparecerão com mais frequência. Além disso, se você evoluir Shroomish para Breloom durante o evento, Breloom saberá o movimento Nó de Grama!

Além disso, os detalhes divulgados relacionados ao evento foram:

  • Pokémon selvagens originários da região de Hoenn aparecerão com mais frequência.
  • Pesquisas de Campo darão destaque a Pokémon originários da região de Hoenn.
  • Batalhas de Reide incluirão Pokémon originários da região de Hoenn, como os Pokémon Lendários Kyogre e Groudon.
  • Pokémon originários da região de Hoenn terão mais chance de chocar de Ovos de 7 km.
  • Se você evoluir Shroomish para Breloom, Breloom saberá o movimento exclusivo Nó de Grama!
  • Você terá a chance de encontrar Zigzagoon Brilhante e Taillow Brilhante!
  • Novos itens inspirados na Equipe Magma e na Equipe Aqua, os vilões originais da região de Hoenn em Pokémon Ruby e Pokémon Sapphire, estarão disponíveis na Boutique.

Além disso, simultaneamente ao evento de Hoenn, no dia 19 de janeiro, ocorrerá o evento de Pesquisa de Campo de Feebas (Pokémon também originário de Hoenn).

Divirtam-se jogando e aproveitando o evento de Hoenn em Pokémon GO!

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال