Pokémon GO - Novo evento de Pesquisas de Campo de Feebas é anunciado

A Niantic acaba de anunciar um novo evento que ocorrerá em Pokémon GO no dia 19 de janeiro. Trata-se de Pesquisas de Campo de Feebas, em que, durante três horas (no Brasil, das 17h às 20h), os jogadores poderão girar Poképaradas para receber Pesquisas de Campo, e, durante o período, Feebas irá aparecer como recompensa destas pesquisas. Inclusive, a Niantic diz que haverá uma chance de aparecer Feebas Brilhante. O anúncio do evento veio junto da seguinte mensagem:

Está na hora de botar a mão na massa com uma pesquisa de campo que analisa de perto uma espécie específica de Pokémon. Junte-se a nós na pesquisa limitada! Embora o Pokémon de tipo Água Feebas possa não parecer grande coisa, ainda há muito o que aprender sobre o Pokémon Peixe! Gire os fotodiscos de Poképaradas próximas para obter pesquisas de campo que resultam em encontros com Feebas. E se tiver sorte, você poderá se encontrar com um Feebas Brilhante!

Outras informações interessantes são:
  • Uma vez que você coletar a Pesquisa de Campo, você pode completá-la mesmo após o término do evento.
  • Embora o fato de que Feebas Brilhante irá ser lançado, não é totalmente garantido que você irá encontrá-lo.
  • Você não poderá revisitar diversas vezes a mesma Poképarada tentando completar a mesma Pesquisa de Campo.

É a primeira vez que a Niantic anuncia um evento com base em Pesquisas de Campo, já que o que há mais próximo disso no jogo são os Dias Comunitários mensais. Sendo assim, é válida a tentativa da empresa de criar um novo evento para movimentar a comunidade de Pokémon GO.

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال