Amazon do Japão passa a aceitar pedidos internacionais do Nintendo Switch: Pikachu & Eevee Edition

Nos últimos dias, a Amazon do Japão anunciou que irá começar a aceitar pedidos internacionais para o Nintendo Switch: Pikachu & Eevee Edition. Os pedidos estão programados para começarem a ser aceitos no dia 9 de fevereiro.

O Nintendo Switch: Pikachu & Eevee Edition tem alguns aspectos estéticos diferentes do console original. Ele apresenta um design especial, com desenhos do Pikachu e do Eevee no dock do console e no próprio videogame. Seu Joy-con também tem cores diferentes, remetendo às cores dos Pokémon.
Além disso, o aparelho vem com um código de download para resgatar Pokémon Let's Go Pikachu ou Pokémon Let's Go Eevee, nas suas versões em inglês, e também traz a Pokéball Plus. Por fim, o conjunto traz três meses de teste grátis do serviço online do Switch.

A Amazon do Japão avisa que todos os pedidos virão também com um papel de parede exclusivo para PC e Smartphones. No entanto, não há fotos de como serão os papeis de parede em questão.

Fonte: Nintendo Soup

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال