O Campeonato Internacional de Pokémon da América Latina 2018/2019 está chegando



Em novembro será promovido no Brasil o terceiro Campeonato Internacional de Pokémon da América Latina. Este evento será o primeiro campeonato internacional da Temporada 2018/2019 e está sendo organizado mais uma vez pela Copag.

O evento acontecerá nos dias 15, 16, 17 e 18 de Novembro 2018. São esperados mais de 1.000 jogadores de diversas nacionalidades, que disputarão prêmios de mais de R$ 630.000 nas categorias Trading Card Game e Vídeo Game.

Durante o torneio, além do evento principal, estarão acontecendo torneios paralelos com premiações próprias, um espaço reservado para pais e crianças com atividades de aprenda a jogar e praça de alimentação.

Todos os jogadores receberão a carta promocional "Faixa da Escolha" e um playmat exclusivo.


O evento vai acontecer no espaço Pro Magno, na Avenida Professora Ida Kolb, 513, Jardim das Laranjeiras, São Paulo.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال