Pokémon GO - Novos Pokémon Brilhantes e outras novidades



Em comemoração ao lançamento pela Niantic da mais nova versão do jogo Ingress, que passará a ser chamado Ingress Prime, o jogo Pokémon GO lançou algumas novidades aos jogadores. A principal atração é o lançamento das versões Brilhante dos Pokémon Cubone e Ponyta, que estão aparecendo com mais frequência em estado selvagem.


Também há novas camisetas na Butique de Pokémon GO inspiradas nos times de Ingress. Elas podem ser obtidas gratuitamente.


Três novas caixas promocionais foram disponibilizadas na loja:

  • Combo Especial - 480 Moedas - 02 Incubadora de Ovo, 01 Ovo da Sorte, 02 Passe de Reide Premium, 03 Pedaço de Estrela
  • Combo Supergenial - 780 Moedas - 03 Superincubadora, 04 Passe de Reide Premium, 06 Pedaço de Estrela, 02 Módulo Atrair
  • Combo Ultraespecial - 1480 Moedas - 04 Incenso, 09 Superincubadora, 10 Passe de Reide Premium, 14 Pedaço de Estrela

Quanto ao Dia Comunitário de Pokémon GO do mês de novembro, foi revelado que ao evoluir Quilava para Typhlosion em até uma hora após o término do evento o Pokémon aprenderá o golpe especial Queimadura Explosiva. O evento vai acontecer no dia 10 de novembro entre as 17h e 20h. O bônus desse evento é o dobro de PE e de Poeira Estelar para todos os Pokémon capturados. O protagonista deste vento será Cyndaquil.

Por fim, a Niantic anunciou que a nova mecânica Sincroaventura já está disponível para todos os jogadores acima do nível 05.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال