Pokémon GO - Novidades para o Mês de Novembro


Com o início do mês de novembro, o jogo mobile Pokémon GO está trazendo novidades aos jogadores com foco nos Pokémon do tipo Inseto. O grande destaque fica por conta da recompensa pela coleta dos sete selos diários de Pesquisa de Campo que se trata do Pokémon Shedinja, ainda inédito no jogo.


Acompanhando Shedinja, os Pokémon Nincada e Ninjask foram introduzidos no jogo por meio da Pesquisa de Campo "Capturar 05 Pokémon do Tipo Inseto". Outras pesquisas de campo foram lançadas trazendo como recompensas Pokémon do tipo inseto como Pineco e Caterpie, que pode ser agora encontrado em sua forma Brilhante.

O Pokémon Spinda agora pode ser encontrado em sua variante 07 através da missão "Fazer 03 Jogadas Curvas Boa". O Pokémon Pinsir que é recompensa da missão "Capturar 05 Pokémon do tipo Normal" também agora pode ser encontrado na forma Brilhante.


Outras pesquisas de campo podem ser conferidas abaixo:


Outra novidade para o mês de setembro é a Sincroaventura, que já pode ser ativada para todos os treinadores acima do nível 30. A partir de dados coletados via Google Fit, o jogo Pokémon GO vai contar seus passos para ajudar a conseguir doces para o seu Pokémon companheiro e para chocar ovos mesmo quando você não estiver jogando. Você precisa estar apenas com o jogo ligado, mas ele pode permanecer em segundo plano. É importante ter o aplicativo Google Fit instalado em seu aparelho.


Através da Sincroaventura, os jogadores ganharão recompensas baseadas na distância percorrida durante a semana. As marcas registradas no jogo para que o treinador tenha acesso à recompensa são 5 Km, 25 Km e 50 Km. A recompensa baseia-se em pokébolas, poeira estelar, doce raro e ovos de 10 Km.

Fonte: Pokémon Go Hub

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال