Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee - Novo Trailer e Treinadores Mestres


O canal oficial da Nintendo no Reino Unido lançou um novo trailer de Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee. Apesar de não apresentar nenhuma grande novidade, o vídeo apresenta uma série de novas cenas e locais. Também foi possível observar mudanças na iluminação do ambiente do jogo, em termos técnicos.


Além disso, Junichi Masuda mencionou em uma entrevista para a Polygon que Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee terá um pós-game repleto de Treinadores Mestres (Master Trainers). Estes treinadores vão representar cada um dos 151 Pokémon e serão muito poderosos, portanto o jogador terá que fortalecer seus Pokémon para enfrentá-los. Uma vez que você derrotar um Treinador Mestre, você receberá um título de reconhecimento.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال