Pokémon GO - Nova Atualização Disponível


A nova atualização de Pokémon GO já foi disponibilizada aos usuários de dispositivos Android (0.123.2) e iOS (1.91.1). Nesta versão, há as seguintes mudanças:

  • Dezesseis novos movimentos
  • Inclusão de todos os Pokémon de Sinnoh (incluindo versões Shiny)
  • Insígnia de Sinnoh na Pokedex
  • Alteração do cálculo do Poder de Combate (PC) dos Pokémon
  • Correção de bugs e outras melhorias de performance

Assim que a Niantic liberou a nova atualização, os treinadores já puderam notar todas as mudanças de PC nos Pokémon da bolsa. No entanto, a barra de PS não foi ajustada de forma adequada e todos os Pokémon estavam com Pontos de Saúde incompletos. Desse modo, a Niantic reverteu a mudança. Aguardamos agora a correção desse problema e a nova implementação da mudança do cálculo de PC.

O dataminer Chrales fez uma transmissão agora há pouco para mostrar todos os novos Pokémon da 4ª Geração já presentes no jogo. A imagem abaixo ilustra a parte inicial da Pokedex: 


A Niantic aproveitou o momento também para anunciar o golpe especial de Beldum no Dia Comunitário de Pokémon GO que vai acontecer no dia 21 de outubro. Ao evoluir um Metang para Metagross durante o evento, o Pokémon aprenderá o movimento exclusivo Meteoro Esmagador (Meteor Smash). Vale lembrar que o bônus deste Dia Comunitário será ovos chocando quatro vezes mais rápido. Além disso, lembre-se que no Brasil o evento vai acontecer entre as 15h e 18h.

Por fim, três novas caixas promocionais foram disponibilizadas na loja de Pokémon GO:

  • Combo Especial - 480 Coins - 03 Incubadora de Ovo, 02 Passe de Reide Premium, 10 Fruta Caxí, 20 Ultra Bola
  • Combo Supergenial - 780 Coins - 03 Incenso, 05 Superincubadora, 01 Ovo da Sorte, 03 Passe de Reide Premium
  • Combo Ultraespecial - 1480 Coins - 12 Superincubadora, 06 Passe de Reide Premium, 09 Pedaço de Estrela, 08 Módulo Atrair

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال