Pokémon Café em Tokyo Recebeu 100.000 Treinadores em Seis Meses


Depois de abrir e fechar lojas temporárias do tipo "Pokémon Café" durante anos, a Pokémon Company decidiu neste ano abrir a primeira loja permanente no Pokémon Center de Tokyo. O Pokémon Café que abriu no dia 14 de março já recebeu mais de 100.000 treinadores famintos por refeições baseadas nos Pokémon!


O café comporta 140 pessoas e treinadores desavisados podem encontrar dificuldade em encontrar uma mesa vazia sem fazer uma reserva. Todos os pratos servidos são montados de modo a ilustrar um Pokémon, como o requisitado "Pikachu's Greedy Plate" com o rosto de Pikachu que é vendido por 1.706 ienes. Outros pratos do menu são o "Eevee's Teriyaki Chicken Burger", "Peppy Pikachu Curry", "Snorlax's Stuffed Stomach", "Hamburger in the Doria" e o "Hide & Seek Pikachu Carbonara".

Durante o mês de outubro o Pokémon Café deve atrair ainda mais treinadores que buscam pratos temáticos com os Pokémon fantasmas no Halloween! Até o momento, o Pokémon Café está sendo um grande sucesso!


Fonte: Anime News Network

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال