Novos Itens de Pokémon para Colecionadores


Nesta última sexta-feira a comunidade de fãs Pokémon recebeu novos anúncios de produtos para colecionadores de figuras de ação. A Goodsmile, conhecida pelas figuras Nendoroid, anunciou uma nova figura de Green. Green Nendoroid será lançado apenas em abril de 2019, mas a pré-venda já está acontecendo e será finalizada em 31 de outubro. A figura será vendida por 5.800 ienes e acompanha as evoluções no estágio um dos Pokémon iniciais de Kanto - Ivysaur, Charmeleon e Wartortle.


A Kotobukiya, por sua vez, anunciou para a série ARTFX o lançamento de uma figura baseada em Leaf acompanhada de Squirtle. Até o momento foi revelada apenas a arte ilustrativa sob a qual a figura será baseada. O lançamento vai acontecer em 2019 e mais detalhes devem ser revelados em breve.


Por fim, três novas pelúcias foram reveladas para a série "Poke-Maniac Pikachu". Elas serão lançadas no dia 20 de outubro e incluem modelos baseados em Snorlax, Ampharos e Garchomp. Cada pelúcia será vendida por 2.484 ienes.


Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال