Pokémon GO - Detalhes da Semana Psíquica e Evento Halloween em breve


Nesta semana tivemos o início de mais um evento especial em Pokémon GO. Intitulado "Semana Psíquica", o evento vai acontecer entre os dias 05 e 14 de outubro e durante este período os jogadores encontrarão Pokémon psíquicos com mais frequência. Se o treinador tiver sorte, poderá até mesmo encontrar o Drowzee em sua forma brilhante.

Adicionalmente, os Pokémon Alola Geodude e Alolan Diglett começaram a aparecer novamente em estado selvagem.

 

Ainda, para tornar o evento mais interessante, o jogo Pokémon GO introduziu um Pikachu estilizado com um novo boné. Este boné também está disponível para o próprio jogador utilizar gratuitamente, além de uma camiseta com a mesma ilustração. Os novos itens foram desenhados por designer japonês de streetwear, Hiroshi Fujiwara.


Por fim, na mais recente newsletter enviada aos treinadores de Pokémon GO há indícios de que um novo evento de Halloween está próximo! Confira o trecho em destaque:

Treinadores, temos notícias urgentes! O Professor Willow anunciou que alguns eventos fantasmagóricos têm acontecido nas redondezas. Seriam obra de algum Pokémon do tipo fantasma? Fiquem ligados e descubram!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال