Nintendo Switch - Possível novo modelo em 2019?



Foi divulgada, pelo veículo de notícias Wall Street Journal, uma matéria afirmando que a Nintendo está planejando lançar um novo modelo para o seu console Nintendo Switch para meados do segundo semestre de 2019.



É conhecido, por todos os fãs da empresa, que é "costume" lançar novos modelos com o decorrer do tempo e antes do desenvolvimento de um futuro novo console, como ocorreu com o Game Boy, Nintendo DS e 3DS, por exemplo. Então, não é de se esperar que, em um futuro breve, os jogadores se deparem com novos modelos aprimorados do atual híbrido.

Segundo as fontes, a Nintendo busca alavancar as vendas que, apesar de apresentar um dos melhores números de mercado, começa a demonstrar um "enfraquecimento" em relação aos seus números anteriores.



Os rumores apontam para um aprimoramento da tela do dispositivo, com a aposta em uso de LCD melhorado e mais moderno, com intuito de tornar o modelo mais fino, com gasto de energia mais eficiente e com melhor capacidade para brilho. Em quesito de software a ser utilizado, especula-se que a empresa ainda debate sobre qual tecnologia o novo hardware iria apresentar.

Lembrando que tais informações são rumores e teorias.

Fontes: Switch Brasil / Wall Street Journal

Por enquanto é só, pessoal. Até a próxima! ✌

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال