Nintendo - Chegou a vez da Realidade Virtual?



É válido afirmar que, é um sonho de qualquer fã dos jogos das séries de Pokémon ter a possibilidade de um dia desfrutar dos jogos em uma experiência de mundo aberto e com uma tecnologia de realidade virtual que pudesse imergir o jogador em uma experiência única.



Pode ser que tal sonho esteja que vez menos distante ao alcance dos players. Uma vez que, em recente entrevista durante a Seattle's Geekwire Summit, Reggie Fils-Aimé  (presidente da Nintendo of America) afirmou que a empresa está de olho na tecnologia de realidade aumentada e virtual, mas que planeja utilizá-la de uma maneira divertida, que só a Nintendo poderia fazer:

Isto é algo em que constantemente pensamos, experimentamos. Para a realidade virtual, nós dizemos: é a tecnologia que estamos analisando, mas no final ela tem que ser divertida. Esta é a nossa missão, e é isso que nós fazemos sem dúvida melhor do que ningúem. Nós não temos nada para anunciar aqui neste momento. Estas serão tecnologias que nós continuaremos a experimentar. Há novas experiências que queremos trazer à vida.

Então, pode ser questão de tempo para os jogadores experimentarem jogos das famosas franquias Pokémon, Mario e Zelda em uma realidade virtual e aumentada.

Fonte: Ars Technica (via A Casa do Cogumelo)

Por enquanto é só, pessoal. Até a próxima! ✌

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال