RUMOR: Daimane será o Pokémon 808?


Quando Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee foram revelados, os fãs de Pokémon se surpreenderam com a notícia de que os jogos contariam com um Pokémon totalmente novo. Desde então, nenhuma nova informação foi revelada sobre este novo Pokémon, embora estejamos cada vez mais próximos do lançamento dos jogos.


Neste mês, um usuário anônimo do 4chan publicou algumas informações sobre o que ele diz saber sobre este Pokémon. Ele conclui sua publicação dizendo que realmente não espera que acreditemos nele. Pouco tempo depois a publicação foi excluída, mas o conteúdo foi resgatado graças a um fã que salvou uma cópia dela.

Embora o conteúdo desta publicação seja meramente um rumor, não tendo qualquer nível de confiabilidade, compartilhamos com vocês o que ele apresenta:

  • Este novo Pokémon não é parte da 8ª Geração, ele será considerado um exclusivo de Pokémon Let's Go e será classificado como o Pokémon #808 (como uma espécie de Kanto nunca revelada)
  • Seu nome é Damaine e é do tipo Fada (ainda não se sabe se é um Pokémon Mítico)
  • Ele terá um papel fundamental no próximo filme de Pokémon, assim como Zeraora e Marshadow, mas terá um foco maior nele
  • Ele tem uma conexão muito forte com Mewtwo e sua história, mas ainda assim é um Pokémon separado dele
  • Além disso, este Pokémon contém a chave do que parece ser a próxima mecânica principal de Evolução em Pokémon

Nós não podemos supor que isto seja verdadeiro. No entanto, não podemos descartar que neste ano as logotipos de Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee foram previamente reveladas via 4chan antes do anúncio oficial.

O que você acha sobre este rumor?

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Depois da adição de novos pokémon na geração 7° espero tudo! Para mim essa espécie de Kanto desconhecida poderia até ser o missigno que já ganhou até arte oficial de um artista TCG, seria muito irônico o 152 ser o pokémon falha

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال