O Dia de Moltres em Pokémon Go está chegando


O Desafio Global do Prof. Willow está chegando ao fim em Pokémon GO. Nos dias 01 e 02 de setembro, durante o Safari Zone em Yokosuka (Japão), os jogadores do mundo todo estão convidados a participar do evento que requer a realização do maior número possível de Pesquisa de Campo. Caso os jogadores atinjam os objetivos estabelecidos, o Dia de Moltres será desbloqueado para o dia 08 de setembro.

Os objetivos do Safari Zone em Yokosuka são:

  • GO Fest - Completar 100.000 Pesquisas de Campo
  • Europa - Completar 5.000.000 Pesquisas de Campo
  • América - Completar 5.000.000 Pesquisas de Campo
  • Ásia - Completar 5.000.000 Pesquisas de Campo

Caso o desafio seja completado, entre os dias 03 e 10 de setembro os jogadores receberão Poeira Estelar adicional em todas as ações do jogo.

No dia 08 de setembro os jogadores receberão cinco passes gratuitos para enfrentar Moltres durante três horas e poderão ter a sorte de encontrá-lo em sua versão Brilhante. O ataque especial do lendário durante o evento será o Sky Sttack (Ataque do Céu).

Posteriormente, a Niantic deve desbloquear um Ultra Bônus para todos os jogadores de Pokémon GO. Esse bônus ainda é desconhecido.

Para finalizar, três novas caixas promocionais foram disponibilizadas na boutique do jogo:


Fonte: Pokemon Go Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال