Detective Pikachu - Filme terá Pokémon Realista

POK%25C3%2589MON%2BDetective%2BPikachu%2BLogo_1280x720
Olá treinadores! Para fechar o dia de hoje (28), venho trazer uma notícia sobre o filme Detective Pikachu. O diretor do filme Rob Letterman concedeu uma entrevista para IGN e falou um pouco mais sobre o primeiro longa-metragem da franquia.

POK%25C3%2589MON%2BDetective%2BPikachu%2BLogo_1280x720

Letterman comentou sobre porque usar um personagem como o Pikachu em vez de Ash Ketchum:
"A Companhia Pokémon já fez muitos filmes com Ash. Eles se aproximaram do Legendary com essa ideia de usar um novo personagem. Então, quando entrei no projeto e ouvi sobre o personagem do detetive Pikachu, me apaixonei por sua história. É realmente uma história muito boa. Foi algo com muito coração e apenas uma história muito original. E como já existem muitos trabalhos com Ash, para o primeiro filme de ação ao vivo, achei que era uma boa ideia tentar algo novo com um novo personagem, introduzindo-o ao universo de Pokémon. Então ele ainda segue todas as regras e nós conseguimos ver muitas das nossas coisas favoritas ".
Ryan Reynolds, famoso por interpretar Deadpool no cinema, esta encarregado de dar a voz ao detetive Pikachu:
"Havia algo adorável em ver essa grande personalidade e voz que ele tem neste pequeno pacote. Há algo muito engraçado sobre essa ideia. Parece que eles não combinam, mas é muito orgânico. É realmente muito divertido, eles são muito engraçados juntos ".
Contando atualmente com mais de 800 monstrinhos, Letterman comentou um pouco como foi o processo para a escolha de quais Pokémon irão aparecer no filme. 
"Foi um processo longo. Trabalhamos muito de perto com a Pokémon Company, com a Game Freak, com Ishihara-san, Sugimori-san e toda a equipe. Tivemos que rever todos os Pokémon, suas evoluções e escolher não apenas os favoritos - dos quais tentamos incluir o maior número possível. Mas também aqueles que trabalharam na história e da perspectiva da equipe de efeitos visuais, aqueles que funcionaram bem para um filme de ação ao vivo ".
Letterman enfatizou que este é um filme de ação ao vivo, não animado. Mas eles estão trabalhando com algumas das melhores empresas de efeitos visuais do mundo para fazer o Pokémon parecer o mais autêntico possível. 
"Eles são incrivelmente realistas, similares a como o Rocket aparece no filme (Guardiões da Galáxia) como se ele estivesse realmente lá. É esse tipo de tecnologia. O mesmo grupo de pessoas que trabalhou nisso ou que trabalhou no The Jungle Book. Nós temos as pessoas que trabalharam no Animais Fantásticos. Eles são tecnicamente alguns dos efeitos visuais mais avançados do mundo. É completamente realista, como se eles estivessem vivos no filme ".

Pokémon Detective Pikachu será lançado no dia 10 de Maio de 2019 nos cinemas.


Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال