Nova competição online para Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon - Datas, requisitos e mais



Enquanto o "2019 Pokémon World Championships" não chega, ainda em 2018 será realizada uma competição online amistosa como "esquenta" para o campeonato principal.
Realizado através dos jogos Ultra Sun & Ultra Moon, o torneio permitirá o uso dos Pokémon da National Dex do Nº 001 ao 807, com exceção de Ash-Greninja e de qualquer Pokémon Mítico, porém com permissão de até 2 Pokémon Lendários na equipe.
Além disso, todos os itens serão permitidos, mas sem duplicação (de item e Pokémon). As batalhas serão em duplas, com os monstrinhos levados ao nível 50, como é de praxe. Serão cronometrados 7 minutos para cada batalha, em turnos de 45 segundos.

As inscrições vão de 6 de setembro até o dia 13 do mesmo mês. A competição iniciará a partir do dia 14 e terá seu término no dia 16 de setembro. Todos que participarem receberão 50 Battle Points, desde que completem ao menos uma batalha. O limite será de 10 confrontos diários.
Para participar basta ter uma conta da Pokémon Trainer Club, uma conexão Wi-Fi e seu próprio jogo Ultra Sun ou Ultra Moon com ID registrado na Pokémon Global Link.


Fonte: Pokémon Global Link

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال