Exibição de Pokémon Sun & Moon Muda de Dia no Japão


A TV Tokyo anunciou hoje pela manhã que o anime Pokémon Sun & Moon deixará de ser exibido às quintas-feiras e passará a ser transmitido aos domingos. A mudança vai acontecer com o episódio que vai ao ar no dia 07 de outubro, às 18h (6h no Brasil). De acordo com a TV Tokyo, a mudança foi motivada pelo intuito de tornar a programação dominical do canal mais agradável para a família.

O último episódio a ser exibido na quinta-feira vai ao ar no dia 13 de setembro, sendo seguido por duas semanas de pausa. Como o episódio em questão encerrará o arco de Necrozma, é provável que uma nova temporada se inicie em outubro.

A última mudança no dia de exibição do anime Pokémon aconteceu em 1998 devido ao incidente envolvendo o episódio de Porygon.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال