Próximos Episódios de Pokémon Sun & Moon no Japão


Como forma de retomar o ritmo das publicações na Pokémon Blast News, vamos relembrar tudo que está rolando no Mundo Pokémon. É importante saber quais são os próximos episódios programados de Pokémon Sun & Moon para não perdermos nenhuma informação. Confira o que foi revelado até o momento:


SM84
Título Original: The Shape of Family: Poipole's Feelings!
Título Traduzido: O Modelo de Família: Os Sentimentos de Poipole!
Data de Exibição: 02/08/18

"Enquanto estavam no mercado, Ash e seus amigos encontram uma garota chamada Mina que pinta belos quadros. Mina é capaz de sentir o que um Pokémon sente por dentro, e descobre que Poipole adora pintar imagens e que suas figuras expressam o que ele sente por dentro."


SM85
Título Original: Leap 'n' Climb: Stakataka!
Título Traduzido: Saltar e Escalar: Stakataka!
Data de Exibição: 09/08/18

"Um objeto que lembra um gigante cavalo de salto apareceu nos arredores da Escola Pokémon. Ash e os outros pensam que é algo que o Prof. Nogueira preparou para a aula, e imediatamente tentam subir nele. Mas logo os Ultra Guardiões recebem ordens para iniciar uma missão!"

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال