Bilheteria do Filme Pokémon 'Everyone's Story' no Japão


Olá, treinadores! O mais novo filme da franquia Pokémon, intitulado como "Pokémon The Movie: Everyone's Story" foi lançado no dia 13 de julho de 2018 no Japão e finaliza hoje a sua segunda semana em cartaz.

De acordo com o portal Dogasu, o filme permaneceu em terceiro lugar durante a segunda semana de exibição, abaixo dos filmes 'Jurassic World' e 'Mirai of the Future'. O filme "Pokémon The Movie: Everyone's Story" já foi visto por 1,03 milhões de pessoas e está próximo de arrecadar 1,2 bilhões de ienes, algo em torno de U$10,8 milhões ou R$40 milhões.

O filme continua em cartaz no Japão em 364 salas de cinema e o lançamento internacional do filme ainda não foi anunciado.

Fonte: Dogasu

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال