Produto Misterioso pode Revelar uma Nova Evolução para Eevee


Novos chaveiros de Pokémon ilustrando Eevee e suas evoluções serão lançados no Japão em setembro pela empresa SKJ. O que chama a atenção entre os dez itens indicados na imagem é que um deles permanece em segredo, com o famoso ponto de interrogação. Como a linha é focada nas eeveelutions, o mistério tem levado boa parte dos fãs a acreditar que uma nova evolução de Eevee pode estar a caminho! A coleção completa será revelada em agosto.


Vale lembrar que em Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee, que será lançado em novembro para Nintendo Switch, os fãs poderão encontrar um Pokémon totalmente novo. Seria uma nova evolução para Eevee a grande novidade dos jogos?

Vamos aguardar por mais informações.
Fonte: Pokeshopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال